sábado delícia

farolchesapeakbay.jpg
ontem sexta às 7 da noite: meu paul chegou em casa, foi direto na geladeira, pegou duas cervejas e “ordenou”: vem! eu que sou a pessoa mais obediente que existe, me levantei e o segui. nada demais, ele adivinhou que eu tinha passado o dia todo na frente do computador e me levou pra sentar no jardim do condimínio e ficar lá namorando.
um barco-taxi passou e ele comentou que ainda num tinha andando de barco por aqui.
beachsandypark1.jpg
hoje sábado pela manhã: mais uma vez dei uma olhada em alugueis de barco, mas botei o rabinho entre as pernas ($350 por 4 horas)… dai sugeri que a gente fosse no sandy point park, mas estranhei querer ir lá porque sabia que ia tá cheinho de gente fazendo pic-nic, na minúscula praia à beira da baía. me deixei levar. botei o maiô e lá fomos nós.
baybridgefromboat.jpg
tivemos uma surpresa maravilhosa! logo ao chegar vi uma placa: “aluguel de barcos” e fomos lá sem nem pestanejar. era uma lancha bem simplesinha e bem baratinha. rapidamente estavámos no meio da baía parecendo duas crianças radiantes! iuruuuuuuuuuu.
boatonthebeach.jpg
paramos nessa prainha deserta pra fazer nosso pic-nic e tomar banho na baía.
assim foi um delicioso sábado. eu que sou a rainha da programação, adorei o inusitado, e mais ainda ter me deixado levar pela intuição.
update: e à noite ainda teve essa lua de presente… espia como melhorei:
luacheiajuly24.jpg
e nem li o manual e nem comprei tripé. botei uma mesinha em cima da mesa e depois um banquinho e fui virando o botão e experimentando… pronto! hihihi.
uma ótima semana prá nós!

17 comentários em “sábado delícia”

  1. Engraçado isso, né ? Parece que os melhores momentos são aqueles que vêm sem que os esperássemos. É isso que temos a aprender… não controlar tanto. Beijão e aproveite bem o domingo também!

  2. AAAAhhh Lilia,
    Isto não é verdade, não existe. Voce vai inventando e ilustrando, mas que é conto de fadas isso é.
    Lindo conto faz sonhar, e desejar…
    Beijos Stella

  3. Lilia, foi neste barquinho da foto, que navegou?
    Nossa, porque e muito pra uma taurina, que nem eu, que busca a seguranca acima de tudo!
    Mas admiro muito os corajosos e mais soltos, que nem vcs. aquarianos.
    Beijos…
    Ju.

  4. Oi Lilia, tudo bem?! Pelo q leio , vai mtobem ne? Deve ter sido uma delicia este passeio.. q sabado romantico!! Bjs.. boa semana

  5. Que romantico! Lilia, adoro estes programas de improviso, o resultado é bem mais satisfatório, conforme podemos constatar através dessas belas fotos…
    Bjãooo!!! e um bom início de semana.

  6. olá querida..
    há muito tempo que não passava aki…mas não é por desinteresse ou esquecimento..é mesmo por falta de tempo!! Mas aki estou eu!!
    Espero k inda te lembres de mim e k passes lá no meu mundinho..
    Beijinhos grandes e 1a linda semana…

  7. Que passeio, hein? Maravilhoso! Você é mesmo a rainha da programação, e, invariavelmente, acerta todas…bom demais, não? Bjos e uma semana de muitas alegrias!

  8. Afe, coisa boa. MAs o melhor de tudo foram as duas cervejas antes. Kkkkkkkkkkkkkkk.
    Cê tá ótima nas fotos. Meus girassóis que o digam!
    Bjunda

  9. Amei o teu Sabado…descobrir lugares lindos e ainda ter a legria de encontrar barganhas no meio do caminho eh ‘priceless’. Admiro essa tua energia e do Paul. Bom…nao sei se vc sabe, mas pra pescar aqui nos ‘States’ precisa ter licensa (tu sabia disso?!, fiquei pasma!). Eu e o Brandon jah compramos as nossas pela internet mesmo, e no Estado de Maryland eh baratinho…$5 pila. Como Harpers Ferry fica na divisa de MD com WV, essa licensa vale. Vc pode comprar tbem no site: http://www.wvhunt.com
    E isso…te ligo hoje ou amanha pra falar dos Hoteis. Bjs

  10. Que coisa boa de sabado, amiga… to aqui morrendo de inveja :0)… mas o meu também foi gostoso, pois conheci a Ingrid, que é uma fofura! Faltou vc aqui, sabia???
    Mas enfim… passei só para te deixar um beijo

Os comentários estão fechados.