e o domingo também foi bem bonzim

canalbikeridegreatfalls.jpg
fomos pedalar mais uma vez na trilha do canal, que decidamente é a trilha que mais gosto. além da beleza natural, tem o conforto de pedalar à sombra das árvores. desta vez começamos em great falls, ponto onde paramos na pedalada anterior.
canalave.jpg canalverde.jpg
canaltartaruga.jpg canalmanemagro.jpg
incrível como a paisagem é animada: cada tronco caído no canal, tartarugas respousam ao sol. a garça fez um lindo balé pra “pescar”, as borboletas acompanham a bicicleta. e os “mané-magros” voam fazendo um incrível desenho geométricos com as asas. não tem tédio. é um filme bem bonito com muitas variações. em alguns trechos a gente tem a vista bem legal do rio potomac. de repente some o rio. paredes de pedras imensas aparecem no lado do canal. e assim a gente pedalou 15 milhas (24km).
quando eu tava chegando de volta ao parque de great falls, escuto um barulho enorme. olho pro lado e vejo uma árvore imensa quebrar e desabar no lado do rio. foi emocionante 🙂
chesapeakbeachcoqueiro.jpg
achamos “pouco” o passeio e resolvemos ir almoçar numa “praia”. tá certo, o mar tá bem longe, era uma praia na baía (chesapeake beach). e na verdade num tinha praia nenhuma, mas achamos um boteco do jeito que gosto e foi lá que almoçamos olhando pra baía com este maravilhoso coqueiro!!!

7 comentários em “e o domingo também foi bem bonzim”

  1. Oi! Lilia, além de você nos presentear com belíssimas fotos, ainda faz uma narrativa perfeita dos postais. Realmente são cenários relaxantes, onde nos transmite uma paz interior.
    Parabéns pelas belas imagens, um beijo e fique com Deus.

  2. Ola, Lilia! Faz muito tempo que nao visitei por aqui, e que a minha mae foi ao ceu para que ficasse com Deus. Ficava tao triste com isso que nao pude entrar no mundo da net.
    Mas visitar aqui e o que me alivia muito as dores da morte dela agora, As fotos sao muito lindas e muito romanticas! Abracos!

  3. Olá Lilia,
    Lindas suas fotos , são lugares deliciosos, da vontade de visitar, sentir o calor , ouvir os grilos… AAh o verão, tomara que chegue logo
    beijos Stella

Os comentários estão fechados.