18 comentários em “efeitos da abstinência”

  1. Se o pulmão anda melhor com certeza tá valendo o café com banana. Mais que doidura é essa????É café com banana mesmoooooooooooooooooooo?
    Ps. vc. engordou depois que deixou o cigarro?
    beijos

  2. Ingrid: menina eu estava fazendo uma vitamina de frutas e café… fui cortar a banana e ao invés de botar no liquidificador botei na cafeteira.
    eu já sou lerda total logo que levanto da cama (digo levanto porque acordar mesmo só depois de uns bons 45min)e com a leseira cerebral da falta de nicotina deu nisso hihihi.
    não Ingrid, eu (ainda) não engordei, pelo contrario, na segunda semana eu emagraci 1kg. é verdade que a “fome” é maior, mas além de estrar fazendo exercício todo dia, eu comprei muita fruta seca (tipo uva, cereja, blueberry, raspberry e ameixa) pra saciar essa “fome”. e assim vou seguindo cada dia mais feliz sem fumaça 🙂
    beijos

  3. hahaha, é mesmo ainda bem que tu explicaste. eu tava aqui fazendo conta de cabeça… eu adoro um cafezinho preto. e às vezes eu tomo um bebidinho com uma banana de acompanhamento… mas não dentro, hehehe!!
    beijos

  4. Uia! Endoidou de vez! :))) Quer me explicar o que eu estou fazendo dentro do seu café? Poxa, Lilia, queimou minha bundinha :))) Beijos e parabéns pela perseverança.

  5. Loucura, loucura, loucura…. Mas se isso servir para vc continuar o seu proposito, eu quero sim, ajudar é sempre bom. Beijos e brigadão pela visita. Boa semana !!!

  6. Café com banana deve ser uma delícia. Gosto também de milk sheik de café, é sensacional, vale a pena engordar um poquinho e saborear esta delíca. Realmente, comer é um dos maiores prazeres que existe na vida!!!!!
    Parabéns, pela perseverança, força de vontade e acreditar em você.
    Bjãooo!!! Lilia e fique com Deus.

  7. Mulher, eu sumi né?! Tô com seu recado aqui na minha secretária desde semana passada, aguardando um mommento de serenidade pra ligar com calma, e olha…já foram vários dias e até agora nada. Pois agora são quase 10 da noite, e vou esperar amanhã pra te ligar. Vc não vai acreditar o que “aconteceu”c comigo. Nos falamos…Bjs

Os comentários estão fechados.