mistureba, ou um bocado de uma só vez

árvore II
arvoresvariosbracos.jpg
neste post eu dizia que aquela árvore ia me falar bom dia.
quando passei por essa aí de cima pensei: ela vai me perguntar se eu quero um abraço. uia!

divisordeco.gif

woodpeckerpaltree_forestroad_2may036.jpg cadê o tesão de blogar, que tempos atrás, estava aqui?
o gato comeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
assunto é o que não falta, mas cansei de fazer relatos. agora não vejo mais graça de tá mostrando tudo o tempo todo. sei lá.
antes, TUDO era pro blog. eu pensava, andava, fotografava, comia, dormia e acordava pensando no blog. agora não só o gato comeu meu tesão de blogar como também de fazer visitas. eu heim? e não tem nada a ver com falta de tempo. tempo eu tenho, sempre. acho que cansei mesmo.
quando eu parei de fumar deu um bloqueio na escrita e a vida foi mudando e o gato foi comendo o tesão :-)
mas eu gosto muito desse vadiando. é muito bom demais tê-lo mesmo que capenga do jeito que tá. e lá tou eu julgando o pobre do vadiando. tá capenga não, tá assim desse jeito mais lento, mais relaxado, mais preguiçoso, só isso. pronto.

divisordeco.gif

DIA DO FILHO, DIA DAS MÃES

roses_bruno_240.jpg quinta-feira, dia 10, foi o aniversário do meu filhote, bruno. mas eu que ganhei presente: ele me mandou essas belas rosas de presente dos dias mãe. e claro, desandei no choro, happy tears. lágrimas de felicidade de ter esse filho lindão, com o coração cheio de amor. agradecida bruninho, sou uma mãe muito feliz viu?
vou colar aqui o cartão que fiz pra ele:
“meu filho querido lindão do meu coração,
diz que quando a gente fica adulto, a gente se trata do jeito que foi tratado quando criança… então que voce se ame bem muito, do jeito como eu te amei e te amo
o que te desejo filhão, é que você tenha bons pensamentos e muita alegria no seu coração;
o que eu te desejo brunão é que você lembre sempre tudo de bom que a vida já te deu;
o que eu te desejo é que você continue sendo essa pessoa especial e maravilhosa que você é, com tanto amor que transborda em generosidade;
o que eu te desejo é que você lembre sempre de ser criança, com o sorriso aberto;
e que você lembre sempre que, apesar dos “estresses” a vida é bela;
que você lembre que além de te amar muito, estou ai dentro do teu coração viu?
te amo muito e cada dia mais. beijos felizes de ter você”

divisordeco.gif
processo de cidadania

sábado eu fui no depto de imigração de orlando pra tirar as impressões digitais, desta vez pro pocesso da cidadania. parece que a coisa é bem rápida: demos entrada no início de março e acho que em algumas semanas eles chamam para a entrevista. assim sendo a situação do bruno, de não poder entrar nos eua está com dias contados.
sendo uma cidadã americana tenho o direito de trazer membros da minha família e ele sendo um filho solteiro não há como negar. oba! literalmente, é correr pro abraço :-)))
grande abraço pr’ocês que passam por aqui. agradecida viu?

4 comentários em “mistureba, ou um bocado de uma só vez”

  1. Ô agradecida, tudo tem fase e o tesão vai e volta… obrigada por compartilhar a árvore do abraço… eu adoro árvores…. só toma cuidado qdo passar…ela é grande pra chuchu !(risos)… Super beijos… esses filhos são as coisas mais lindas do mundo, né??

  2. Beleza!
    Caramba, parece ontem (p/mim claro!) que li que o visto de turista dele tinha sido negado.
    E agora, daqui ha’ pouquinho, vc se tornara’ cidada americana e podera’ peticionar para o seu filho… E, acredito eu, ele deve ser considerado immediate family, o que fara’ que o green card dele saia rapidinho.
    Way to go!
    Beijos,

Os comentários estão encerrados.