aprendendo a gostar de outras praias

gaivotajumbo_3royalterns_smyrnabeach_480.jpg
o amigo/chefe do paul ofecereu o apto dele na praia e lá fomos nós passar o fim de semana em new smyrna beach. no início eu pensei: apto? fazer o que nessas praias daqui que não tem nada a não ser areia e mar, nem uma barraquinha, nem uma cadeirinha? mas de repente virei o botão, pensei que bem podia ser interessante e assim foi.
lilia_pedalandopraia_smyrnabeach_3february.jpg
diz a byron katie que “não é a realidade que muda. a gente muda o que acredita (não o que quer acreditar) e ai muda a realidade”.
foi só eu mudar a minha crença de que as praias daqui são umas porcarias, que curti foi muito outro jeito de curtir praia.
trilhapark_smyrnabeach_240.jpg wateringbird_smyrnabeach_2february240.jpg
comemos fondue na varanda ao som das ondas. acordamos com o dia nascendo ao som das ondas. pedalamos uns bons quilômetros na beira da praia ao som das ondas. tomamos café da manhã no centro do vilarejo. até um bar na praia nós achamos.
lilia_cafesmyrnabeach_3february.jpg lilia_tikibar_smyrnabeach_3february.jpg
e voltando pra casa, passamos na mesma estradinha onde tiramos as fotos do post abaixo, e achamos essa reunião de pelicanos:
whitepelican_merrittisland_700.jpg
whitepelicans_many_sunset_1000.jpg
e por isso resolvemos voltar no fim de semana seguinte de manhã cedo. e ao invés de uma reunião de pelicanos, achamos uma reunião geral dos pássaros “aquáticos”. afe, bonito demais.

5 comentários em “aprendendo a gostar de outras praias”

  1. Olá estivemos tão pertinho uma da outra e ñ nos encontramos…Fica p próxima!
    Mas confesso que amo passar aqui no teu blog, ler suas palavras de sabedoria e ver imagens belas de tranquilidade e serenidade!
    Bjs

  2. Mas que praia mais liiiinda, prefiro muito mais do que as daqui, com aquele samba todo rolando no último volume, papel de sorvete na areia, essas coisas… Adorei!!

  3. Lilia, mulé ate que as praias são traquilas, aqui no Brasil tá uma porcaria só. Acho que ja lhe mostrei a praia de Tabuba, belissima a natureza, em compensaçao a lixaria faz vergonha. Um grande abraço. Sim, mudei de endereço: http//bookdavida2.blogspot.com

Os comentários estão encerrados.