pintando o sábado

depois de vários dias cinzas e molhados, hoje finalmente as nuvens deram trégua e o astro rei deu o ar da graça. pela manhã, ele reinava esplêndido. e eu dando graças porque não aguentava mais a paisagem sem graça.
enquanto meu paul dormia, eu fazia planos silenciosos de sair da toca. pensava: vamos sair andando, sem rumo definido e quando a fome bater a gente para pra comer, beber e achar a vida bela.
ele acorda. tomamos café. e como num passe de mágica, elas, as nuvens se apoderaram do céu novamente. 8 x 0 pra elas.
de repente meu paul me chama para me fazer uma consulta: se ele podia pintar o quartinho. huh? pintar? hoje? agora? sim, pode, porque não?
igual as nuvens, num passe de mágica, ao som dos rolling stones, o sábado dos sonhos se transforma.
e eu me pergunto: onde foi parar aquela lilia rabujenta, que nem em sonho, permitiria uma coisa dessa?
paulcavalete.jpg
baguncasala.jpg baguncasala1.jpg
resposta: acabou-se o que não era doce! :-)

17 comentários em “pintando o sábado”

  1. Tô louca para ver o resultado Lilia ! Nao consigo imaginar você rabujenta ! Mas é assim o amor, a gente se pega aceitando coisas que antes nem pensar. Beijos e bom final de semana para vocês :-)

  2. Ahaha, então ele atacou de pintor? Que lindo, da até a impressão que sabe mesmo como fazer, né? Mas me conta, ficou bom, ou tiveram que chamar um pintor de verdade, e não este, de “meia tigela”? :))))))))
    E as fotos, são o antes e o depois? Não consegui ver bem, como sempre vou reclamar, porque tu não deixou ela grande como a outra?
    Querida, não entrei no msn porque a Joeice está aqui, minha enteada, que agora está dormindo. Fico conversando com ela, dando atenção. Durante a semana espero te encontrar, estou com saudades.
    Beijos em ti e no teu amado Paul.

  3. Oi Lilia,
    Tive uma alegria imensa em achar essa tua página, estou feliz de saber que está super bem.
    Aliás te achei mesmo foi no orkut, nas amigas da regina flávia.
    Acho que lembra de mim, não? Se não lembrar olha a foto :)))
    Meu filho Leo, é amigo do seu filho Bruno, e por falar em Leo, está quase perto de voce..está passando 1 ano em Kenosha, WI, um programa de intercâmbio universiário da Unifor.
    Engraçado..morou tantos anos aqui e só agora te achei mais perto, também faz tempo que não encontro a Vanda ( que era minha colega de colégio, juntamente com a virginia e a sonia).
    Adorei ler seus escritos e já adicionei aos meus favoritos.
    Aqui conte conosco, menina.
    Um beijo
    Fernanda

  4. Genial Lilia,
    É o perfeito equilibrio, quando um ta em baixa o outro vem e puxa para cima , nada como pintar para dar uma cara nova a casa!
    Beijão amiga, Stella

  5. Oi Lilia! Menina, aqui em casa sou eu que dou uma de pintora. Eu adoro! Marido prepara tudo e eu so vou la com meu rolinho, musica bem alto… pimba! Ta pronto. A bagunca ele limpa tambem, que eu nasci foi pra fazer o trabalho principal e nao o secundario…hehehe.

  6. que bom que o que NAO era doce se foi. bom ee assim, tem mais acabou! por aqui tambem! uma coisa boa que vem la de dentro.
    beijo pra tu cara de tatu!

  7. que bom que o que NAO era doce se foi. bom ee assim, tem mais acabou! por aqui tambem! uma coisa boa que vem la de dentro.
    beijo pra tu cara de tatu!

  8. Lilia,
    Acho que a gente gosta mesmo é de reclamar: reclama porque o sol está forte, reclama porque chove, reclama porque está frio etc. Eu aprendi a ser mais flexível em relação às intempéries; o importante é ter sempre um plano B num dia de folga. Tem programa para tudo o que é tempo. Tente isso!
    Bj!

  9. Se todas as rabujentas do mundo fossem iguais a você, que maravilha seria viver !! Brincadeira. O amor faz com que mudemos amiga, talvez seja por isso… Um beijo para ti e logo, logo sol.

Os comentários estão encerrados.