cheguei!

o rio de janeiro deve continuar lindo (risos). não vi quase nada porque minha vontade era de ver, rever, e reconhecer pessoas queridas. missão mais do que bem cumprida.
quanto mais encontro amigos virtuais, mais gosto dessa vida online. e não me venha com papo de que “as pessoas enganam”. a mim, pelo menos, não! até hoje, todas que re-conheci, não tive surpresas, só prazer e confirmação de como são bacanas, generosas, simpáticas, interessantes, inteligentes, do jeitinho que eu sentia através desta tela.
o encontro foi no sábado, na casa dela com essas meninas que conheci no ártemis (grupo de e-mails) ou através do blog . gargalhamos muito e foi bom demais. agradecida viu meninas!
parêntese: em breve farei um post falando dos “efeitos” desta viagem e da certeza de que nas próximas idas ao brasil, sempre haverá “escalas”. por isso amigos queridos, me aguardem!! fecha parêntese.
no domingo choveu o dia todo. mas o passeio até a estação de charitas (niterói) foi bem bonito apesar do céu-cinza.

charitas.jpgsunsetcharitas.jpg
não sei de quem é a foto, peguei pelo google, nesse blog.
pra quem mora no rio e quer fugir da muvuca é uma boa opção. é pena que não tem barca nos fins-de-semana porque seria uma delícia ir apra lá enchendo os olhos de belas paisagens.
por hoje é só. o astro rei brilha lá fora e eu vou ali namorar e volto já!

12 comentários em “cheguei!”

  1. Como você Lilia, nunca me decepcionei com amigos de tela que se tornaram reais. A gente sempre sabe quem são e adoro todos eles.
    Sei que vou te conhecer em breve e vai ser ótimo!
    Beijão grande

  2. A primeira impressão é a que fica…..e pelo que pude perceber foi muito boa mesmo….
    Este encontro foi uma verdadeira troca de energia….È como a Monica falou: Amigos de Tela que se tronaram virtuais. É bom sabermos que por trás de cada máquina fria bate um coração.
    Bjãooooo!!!!! querida Lilia.

  3. Ei, vc estava la? Ah, invejinha! Mas tudo bem, vou no final de julho pro aniversario de 90 anos da nona. Depois, catarei o GS e o apresentarei as montanhas de Ouro Preto e as praias de Itaunas, ES. Beijoca e seja bem-vinda aqui no Norte, eh, eh!

  4. Oi…Lilia,estava com saudades do seus posts.
    Afinal, vc. ainda esta no Brasil?
    Lilia, me diz aquele antigo blog das artemis, acabou? Adorava entrar la…e ler alguns blogs, nao consigo mais conectar.
    Qdo. vc. tiver tempo me responda, ok? Obrigada, beijos da Juci.

  5. Não acredito! No Domingo, dia 22, eu estava no Rio e conheci duas blogueiras também. Poxa, eu tava em Copacabana, Lilia. Bem que a gente podia ter se encontrado. Ô dó. Beijos.

  6. Tu e a linda Letti juntas?
    Deve ter sido maravilhoso, puxa vida…
    Querida, mas confesso que eu tenho medo que as pessoas não gostem de mim, sabe como é?
    Que eu fique nervosa e não consiga mostar quanto sou maravilhosa, :)
    Te amo, beijos.

Os comentários estão encerrados.