a vida online tá atrasada. é fato.
a caixa de e-mail grita por mim e aos poucos respondo.
não vejo a hora de botar as visitas em dia, sem pressa, porque já não mais corro, muito menos por prazer. me aguardem!!

@@@@@
hoje tem uma feira de usados no condomíno.
sabe menino pequeno quando vai passear no parque de diversões? pois é assim que a xepa-lilia fica numa feira de cacarecos. lá vou eu, brincar-de-vender o que ta sobrando dentro de casa. mais tarde eu volto com imagens.
bom fim de semana prá nós!
update:

condominiofleamarket.jpg
pra falar a verdade o flea market foi bem fuleiro. éramos poucos vendendo e poucos comprando, massssssssssssssssssssss, quando a gente quer, tudo vira diversão.
o apurado foi até legal: vendemos uma mesa de centro, algumas roupas e vários cd’s. claro que eu comprei umas coisinhas né? mas nem vale a pena mostrar: uma bolsa vermelha novinha com etiqueta, uma xícara de café metida a antiga, um copinho de licor e um banco[*] alto pro balcão da cozinha.
[*] psicólogas de plantão: alguém explica uma pessoa gostar bem muito de banco? ok que minha estatura-mediana num chega a um metro e meio, e nada melhor do que um banco pra alcançar as alturas.
sempre foi difícil armar uma rede sem a ajuda de um tamborete. mas eu tenho mesmo é paixão por bancos e em fortaleza eu tinha uma coleção deles. de todo tamanho e modelo. minha amiga clarisse foi quem herdou um bocado e eu morro de saudade!!. banco tem muita serventia: bota uma bandeja em cima e já virou uma mesa; bota do lado e vira um apoio pro cinzeiro ou pro copo; chegou mais gente, o banco é sempre melhor pra acomodar na mesa cheia. tá bom, expliquei minha neura.
mas o “problema” é que já faz mais de três anos que moro aqui e até agora só consegui comprar quatro bancos. porque eu, xepa-lilia, jamais pagarei 35/40 dólares por um simples banco de madeira. nammmmmmmm.
então voces já sabem, é muito fácil me agradar: é so comprar um banco na feira e mandar :-)
tá bom de papo furado por hoje né?

15 comentários em “”

  1. Além dos cacarecos na feira, tenho certeza de que com tua simpatia, alguma boa amizade vai espalhar férteis sementinhas… Bom fim de semana pr’ocê também.

  2. Oi! Lilia, uma feira de cacareco, lembra bagunça, lambança, …rsrsrs no bom sentido….Deve ser muito gostoso, além das amizades que se faz!!!! Boas vendas e bom final de semana!!!!Bjãooo!!!

  3. estava entrando todo dia aqui pra ver se tinha noticias do seu retour… sou tbem louca por “car boot sales”… mostre-nos suas comprinhas
    bjks

  4. estava entrando todo dia aqui pra ver se tinha noticias do seu retour… sou tbem louca por “car boot sales”… mostre-nos suas comprinhas
    bjks

  5. Olá, entrei por acaso no teu blog e valeu extremamente a visita, estiloso, com conteudo, tenho um blog que como seu nao segue o padrao atual, espero sua visita

  6. Muito bom o seu blog!!!! É muito difícil fazer-se conhecer um blog, eu criei também um blog, mas encontro dificuldades em “mostrá-lo” para um número maior de pessoas! Mas parece que isto virá com o tempo e evidentemente conteúdo do blog, por falar em conteúdo o seu é muito bom! Parabéns. De uma passadinha no meu e se não quiser comentar, diga Olá!
    http://antoniofnogueira.blogs.sapo.pt/

  7. Eita lugar bom de se visitar !!! Bom dia !!! Eu acho essas feiras uma coisa maravilhosa, eu adoro comprar coisa antiga. Espero que vc tenha uma semana maravilhosa. Beijos.

  8. Eita lugar bom de se visitar !!! Bom dia !!! Eu acho essas feiras uma coisa maravilhosa, eu adoro comprar coisa antiga. Espero que vc tenha uma semana maravilhosa. Beijos.

  9. Comentando o update: tô boba com o precinho de um banco, e de madeira. Pelo jeito, as feirinhas por aí, sabendo “repescar”, compensam.
    Um abraçuu, querida xepa.

  10. Amadinha, que interessante a vida aí, como é bacana ver coisas assim, colocar na rua, quem quiser pode comprar. Teu apto é nesta rua mesmo? Tem que ser perto, senão tem que alugar um caminhão de mudança, hehehe.
    Beijos, linda.

Os comentários estão encerrados.